Como é trabalhar na Embraer?

Estou satisfeito em trabalhar na Embraer SA

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós:  A Embraer se mostra e sempre mostrou uma Empresa que se preocupa com as Pessoas

Contras: Dificil porem acho que devia dar mais visibilidade da questão salarial, e dar aumento ao pessoal a quem merece é claro...

Conselhos para presidência: Tudo de Bom Essa Empresa,, só na questão salarial, tem muitos funcionários como eu, rsrs se esforçam diariamente e a politica salarial de acordo a norma dos 3 requisitos, numca tem verba:
    Revejam isso . sugestão

Embraer