Como é trabalhar na Embraer?

Empresa do vale ótima para se trabalhar.

Customer Account Manager

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa possui vários desafios que possibilitam crescimento pessoal e profissional. Muitos benefícios e um salário de acordo com o mercado. Banco, farmácia dentre outros serviços encontram-se dentro da empresa, o que facilita bastante o dia a dia.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento vertical (desenvolvimento para liderança) na carreira. Cada um tem que correr atrás para fazer sua carreira. Se a sua intenção é ser um líder, um bom desempenho e aptidão para liderança não são suficientes por si só para conseguir uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com na busca e desenvolvimento de uma liderança jovem, através de um programa de capacitação e captação de talentos dentro da empresa.

Embraer