Como é trabalhar na Embraer?

Ineficiência e mediocridade

Engenheiro Módulo II

Prós: A empresa valoriza engenheiros, oferece bons benefícios, pressão no trabalho é OK, e os produtos e serviços gerados por ela são de alta tecnologia.

Contras: Altamente burocrática, todos os processos são completamente ineficientes, hipocrisia nos valores, diferença grande entre discurso e realidade. Não existe valorização por mérito, lá predomina a cultura do medíocre.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.

Embraer