• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embraer?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ótima Empresa

    Analista Técnico do ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: A Empresa é ótima para se trabalhar, tanto em benefícios, quanto salários quanto em planos de carreira. O ambiente para trabalhar é ótimo, eles possuem vários programas de avaliação para melhorarem o relacionamento entre as pessoas, chefias, e etc.....

    Contras: Realmente a Embraer não é uma empresa a qual eu tenha algo para reclamar, é uma grande empresa, e quando saí de lá não foi por descontentamento, e sim por querer seguir algo particular. Um ponto que talvez não seja tão positivo é a carga horária, passávamos muito tempo na empresa, cerca de 10 horas por dia (contando horário de almoço). Acredito que a produtividade seria a mesma se passássemos pelo menos 1 hora a menos diária. Mas no geral não acho que isso seja um ponto negativo, talvez apenas uma melhoria.

    Conselhos para presidência: Gostaria de informar que a Embraer é uma empresa incrível tanto para se trabalhar, quanto para se admirar para quem está de fora. Fabricar aviões de maneira excelente como a Embraer faz, não é fácil, e conquistar o know how que a empresa conquistou mundialmente, é algo de se orgulhar e muito!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Embraer

Descrição:Embraer ou Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. Com mais de 40 anos de existência, a empresa atua em todas as etapas de um processo complexo: projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança. Já foram produzidos pela Embraer mais de 5 mil aviões, que operam em 80 países, nos cinco continentes, tornando-a líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos, além da fabricação de alguns dos melhores jatos executivos em operação e da entrada em um novo patamar no setor de defesa.

Site