Como é trabalhar na Embraer?

Embraer. Boa empresa para se trabalhar.

Supervisor de Desenvolvimento de Produtos

São José dos Campos, SP

Prós: Possui muitas oportunidades de aprendizado. A empresa é dinâmica, investe em processos e tenta melhorar seu planejamento a cada dia. É uma ilha de eficiência neste país. A empresa, como instituição, respeita os funcionários (tem benefícios, paga corretamente e possui código de conduta e valores).

Contras: Hierarquia e estrutura de comando rígida. Ascenção é lenta, sendo que as oportunidades não são para todos. É preciso se fazer política e ter apoios para crescer. Ainda existe muito protecionismo e "panelas".

Conselhos para presidência: Valorizar mais a base da liderança, que é quem está entre a empresa e os funcionários, enfrentando os desafios diários e motivando as pessoas.

Embraer