Como é trabalhar na Embraer?

A Embraer tem tudo para um grande futuro

São José dos Campos, SP

Prós: Bons benefícios com um ótimo convênio. Desenvolvimento tecnologico. Oportunidade de mudança de função entre diferentes áreas. Pagamento de salário dos funcionários sem atrasos.

Contras: Varios processos ocorrem de forma lenta, impactando no resultado final do trabalho. Comunicação complexa entre áreas, devido ao tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Dedicação, boa comunicação e resiliência.

Embraer