• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embraer?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Boa para se trabalhar

    Engenheiro de Desenvolvimento de Processos

    São José dos Campos, SP


    Prós: Beneficios como Convenio médico e odontológico, cooperativa, previdência, estacionamento, transporte, horário flexível para algumas áreas. tem plano de carreira, mas não funciona pelo menos para eng de manufatura... vc estuda cresce e evolui e seu cargo é o mesmo depous de 5... 10...15 anos

    Contras: Rever a gestão. .. gestores não se atualizam. Gestão antiga... desanima os funcionários. Mais banheiros femininos com privacidade. A empresa pensa pouco na mulher e nós estamos crescendo em número no mundo corporativo. Aliar mais com universidades para solução de problemas e desenvolvimento tecnológico. Eu amo a Embraer... gostaria muito de fazer carreira e me tornar gestora. Mas não tenho é não vejo oportunidade e nem futuro. É mais fácil procurar oportunidades de cargos maiores em outras empresas. Assim é como todos se sentem. Precisa urgente de um plano de carreira que saia do papel e seja efetivo. Digo em nome de muitos funcionários que estão infelizes por falta de oportunidades Se a Empresa não mudar vai perder excelentes funcionários... especialmente os jovens que querem seguir carreira, mas tem ZERO oportunidades.

    Conselhos para presidência: Escolha de jornada de trabalho...principalmente para mães de crianças até 5 anos de idade. Banheiros mais limpos e reservados para as mulheres. Temos poucos e mulher precisa muito de privacidade Melhorar a qualidade da alimentação. Comida vc olha é bonita, porém o gosto é ruim e sem tempero. Carne dura... nem que seja para aumentar um pouco no valor da alimentação que é descontado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Embraer

Descrição:Embraer ou Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. Com mais de 40 anos de existência, a empresa atua em todas as etapas de um processo complexo: projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança. Já foram produzidos pela Embraer mais de 5 mil aviões, que operam em 80 países, nos cinco continentes, tornando-a líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos, além da fabricação de alguns dos melhores jatos executivos em operação e da entrada em um novo patamar no setor de defesa.

Site