Como é trabalhar na Embraer?

Boa para se trabalhar

Engenheiro de Desenvolvimento de Processos

São José dos Campos, SP

Prós: Beneficios como Convenio médico e odontológico, cooperativa, previdência, estacionamento, transporte, horário flexível para algumas áreas. tem plano de carreira, mas não funciona pelo menos para eng de manufatura... vc estuda cresce e evolui e seu cargo é o mesmo depous de 5... 10...15 anos

Contras: Rever a gestão. .. gestores não se atualizam. Gestão antiga... desanima os funcionários. Mais banheiros femininos com privacidade. A empresa pensa pouco na mulher e nós estamos crescendo em número no mundo corporativo. Aliar mais com universidades para solução de problemas e desenvolvimento tecnológico. Eu amo a Embraer... gostaria muito de fazer carreira e me tornar gestora. Mas não tenho é não vejo oportunidade e nem futuro. É mais fácil procurar oportunidades de cargos maiores em outras empresas. Assim é como todos se sentem. Precisa urgente de um plano de carreira que saia do papel e seja efetivo. Digo em nome de muitos funcionários que estão infelizes por falta de oportunidades Se a Empresa não mudar vai perder excelentes funcionários... especialmente os jovens que querem seguir carreira, mas tem ZERO oportunidades.

Conselhos para presidência: Escolha de jornada de trabalho...principalmente para mães de crianças até 5 anos de idade. Banheiros mais limpos e reservados para as mulheres. Temos poucos e mulher precisa muito de privacidade Melhorar a qualidade da alimentação. Comida vc olha é bonita, porém o gosto é ruim e sem tempero. Carne dura... nem que seja para aumentar um pouco no valor da alimentação que é descontado.

Embraer