Como é trabalhar na Embraer?

Excelente ambiente de trabalho

Técnico Mecânico

São José dos Campos, SP

Prós: A capacidade de aumentar e insentivo para com os meus conhecimentos com inovaçao e tecnologia. Orientaçao com um plano pos carreira como plano de previdencia privada eentre outros.

Contras: Levando se em conta que meu trabalho nao se.resume em somente em minha sessao as missoes em fornecedores acho muito excessivo o controle dos gastos deixando no aar uma falta.de confiança com quem realmente é honesto.

Conselhos para presidência: Valorização da mao de obra com experiência em quem gosta e tem amor pela empresa.

Embraer