Como é trabalhar na Embraer?

Avaliação excelente

Técnico de Qualidade em Material CompostoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Foi a melhor empresa que já trabalhei, e que tenho o orgulho de ter trabalhado nela. Não tenho como falar mal desta empresa, porque ela sempre fez o melhor para os seus funcionários.

Contras: Esta empresa não existe pontos negativos, somente pontos positivos. É uma empresa que tem sede em todos o mundo, e tendo assim vários funcionários. Não tem como eu mostrar os pontos negativos desta empresa, porque eu sempre fiz uma avaliação excelente da mesma.

Conselhos para presidência: Não tenho um conselho para esta empresa, ela já é uma excelente empresa para se trabalhar

Embraer