Como é trabalhar na Embraer?

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Conhecimento tecnológico. Oportunidade em apreender muito sobre a engenharia na prática. Ambiente bom para se trabalhar. Não fica muito longe do litoral e nem de São Paulo.

Contras: Dificuldade de se receber uma promoção. Não existe um controle sobre a qualidade dos trabalhos feitos pelos funcionarios. Isso leva a pessoas subirem de cargo por entregarem rápido seu serviço porém com má qualidade.

Conselhos para presidência: Vender mais aeronaves. Investir no conhecimento das pessoas.

Embraer