Como é trabalhar na Embraer?

Uma referência de empresa para se trabalhar que está morrendo...

Engenheiro de Desenvolvimento de Processos

São José dos Campos, SP

Prós: - Oportunidades de desenvolver novas tecnologias. - Interface com fornecedores e parceiros que são referências mundiais. - Salário inicial na média de outras grandes empresas. - Horário flexível e banco de horas.

Contras: - Processos engessados e ultrapassados. - Não valoriza quem busca novos conhecimentos/formações. - PLR muito abaixo do mercado. - Não oferece VR e/ou VA. - Almoço servido de péssima qualidade. - Não existe uma politica definida de promoções. - Todo período de negociação sindical faz ameaças de corte aos funcionários.

Conselhos para presidência: Ressuscite o valor "nossa gente é o que nos faz voar", valorize novos conhecimentos e a nova geração, retorne com as pesquisas de clima para que possamos anonimamente levantar os problemas e resolve-los internamente e pare de ameaçar nossos empregos.

Embraer