Como é trabalhar na Embraer?

Crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura inovadora, clima organizacional ameno, possibilidade de participar de processos dos tipos mais variados e abertura para contribuição de todos

Contras: Empresa um pouco engessada nas áreas administrativas por causa da cultura Kaizen. Vários processos que são pedidos para a área administrativa foram inicialmente desenvolvidos para a produção.

Conselhos para presidência: Remover os muitos entraves burocráticos e de "segurança da informação" de áreas que não lidam com informações tão sigilosas. É preciso dar espaço para as pessoas se desenvolverem e respirarem.

Embraer