Como é trabalhar na Embraer?

Bom para iniciar a carreira, mas não a medio e longo prazo

Engenheiro Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Pessoas são engajadas no trabalho, Salário é razoável, Bom plano de saúde, Possibilidades de aprendizado técnico, Banco de horas para engenharia é bom.

Contras: Gestão de pessoas é insuficiente para à quantidade de colaboradores da empresa. Evolução da carreira é lenta, Há pouco reconhecimento pelo trabalho realizado, Alimentação fornecida é ruim, Politica de viagem é pessima.

Conselhos para presidência: Estruture melhor a forma de evolução da carreira para engenheiros, reconheça melhor as entregas e os resultados

Embraer