Como é trabalhar na Embraer?

Empresa com grande poder de desenvolvimento, mas que deixa a desejar

Projetista Mecânico

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece plano de saúde e plano odontológico, previdência privada e cooperativa de crédito para os funcionários. Possui alta possibilidade de conhecimento de varias tecnologias.

Contras: Apesar de falarem que existe um plano de carreira, ninguém sobe de cargo e salário. Uma pessoa que entra agora tem quase o mesmo salário de alguém que está há mais de 5 anos na empresa, deixando os funcionários desmotivados. O restaurante é péssimo e tem cada vez piorado mais..

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, pois é incontável o número de funcionários que se sentem desvalorizados e produzem menos por isso.

Embraer