Como é trabalhar na Embraer?

Excelente empresa para trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente para o desenvolvimento da carreira, existem desafios e possibilidade de realização. Os benefícios são excelentes e na maioria dos grupo existe um bom relacionamento.

Contras: As pessoas não são mais valorizadas como anteriormente, as mudanças são comunicadas, mas existe um clima de incerteza constante devido a globalização da operação.

Conselhos para presidência: Respeito aos empregados e ao código de ética, visão, missão e valores. Os resultados são construidos pelas pessoas.

Embraer