Como é trabalhar na Embraer?

Aprendizado e desafio

Engenheiro Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A Empresa oferece bons benefícios e o mercado em que está inserido oferece muitas oportunidades de aprendizado e desafios. Além disso, traz a possibilidade de trabalhar com um produto altamente tecnológico e o dia a dia te permite viajar internacionalmente com frequência.

Contras: Não há meritocracia. É comum ver pessoas com alto salários e baixa produtividade ao lado de pessoas com baixos salários e alta produtividade. Não há planejamento de carreira e nem progressão. A remuneracao variável inexiste.

Conselhos para presidência: Meritocracia, para o bem ou para o mal. Alem de recompensar pessoas com alto desmpenho, pessoas com baixo rendimento abrem espaco para outras pessoas crescerem.

Embraer