Como é trabalhar na Embraer?

Boa empresa, mas há muita burocracia..

Estagiário Superior

Taubaté, SP

Prós: A empresa como um todo é um time só. Os valores são muito fortes e o processo de melhoria contínua é assíduo. Existem muitas oportunidades de conhecer gente de outros sites e se você quiser mostrar trabalho, aqui, o estagiário trabalha que nem gente grande!!! rs

Contras: Há muita burocracia desnecessária. A maioria dos gestores preferem fingir que não vêem certas coisas, do que lidar com o problema. A comida às vezes pesa rs Descaso e descuido com processos novos, por exemplo, minha gestora não sabia a data que deveria renovar o meu contrato e quando eu teria que sair de férias, tive que ir atrás de tudo sozinha e repassar todas as informações mastigadas para ela.. Estag life.

Conselhos para presidência: Deveriam implementar uma avaliação de célula, isto é, todos os indivíduos do time deveriam avaliar os seus colegas de setor, ao invés de só o gestor o fazer.

Embraer