Como é trabalhar na Embraer?

Foi intenso a absorção de técnicas, padrões e habilidades.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Gavião Peixoto, SP

Prós: Foi um período de maior experiência que já tive na vida. Aprender a lidar com muitos funcionários, dar todo o suporte para melhor orientá-los a distância. Aprendi a ter mais resiliência e responsabilidade.

Contras: Muitos funcionários fofocando o dia todo! São conversas intermináveis sobre a vida do colega da trabalho, colocando em foco o caráter dele. É uma postura da maioria esmagadora dos "profissionais" ali presentes, ficar diante desse cenário é muito frustrante. Fora o desrespeito e falta de humanidade com os funcionários terceirizados, alguns prestadores de serviços são julgados inferiores aos funcionários Embraer.

Embraer