Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embraer?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Foi intenso a absorção de técnicas, padrões e habilidades.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Gavião Peixoto, SP


    Prós: Foi um período de maior experiência que já tive na vida. Aprender a lidar com muitos funcionários, dar todo o suporte para melhor orientá-los a distância. Aprendi a ter mais resiliência e responsabilidade.

    Contras: Muitos funcionários fofocando o dia todo! São conversas intermináveis sobre a vida do colega da trabalho, colocando em foco o caráter dele. É uma postura da maioria esmagadora dos "profissionais" ali presentes, ficar diante desse cenário é muito frustrante. Fora o desrespeito e falta de humanidade com os funcionários terceirizados, alguns prestadores de serviços são julgados inferiores aos funcionários Embraer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Embraer

Descrição:Embraer ou Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. Com mais de 40 anos de existência, a empresa atua em todas as etapas de um processo complexo: projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança. Já foram produzidos pela Embraer mais de 5 mil aviões, que operam em 80 países, nos cinco continentes, tornando-a líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos, além da fabricação de alguns dos melhores jatos executivos em operação e da entrada em um novo patamar no setor de defesa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?