Como é trabalhar na Embraer?

Estrutura rígida e com poucas oportunidades para novos talentos

São José dos Campos, SP

Prós: Grande e intenso aprendizado, muitos desafios e convívio com ótimos profissionais desenvolvidos intelectualmente.

Contras: A estrutura da empresa é bem rígida e voltada para o desenvolvimento de tecnologia, o que abre poucas oportunidades para jovens profissionais da área administrativa. A sensação é de muito descontrole (apesar da enorme burocracia) em meio a grande produção de alta tecnologia, um paradoxo na minha opinião.

Embraer