Como é trabalhar na Embraer?

Um ótimo funcionario

Mecanico Montador de Estruturas Aeronauticas

Gavião Peixoto, SP

Prós: Trabalho bem remunerado, uma das melhores empresa para se trabalhar do mundo. Uma ótima empresa era meu sonho trabalhar na Embraer o tenho a agradecer.

Contras: Por ser uma ótima empresa achamos nos deparando com pessoas boas, pessoas maravilhosas que nos ensina muito e também pessoas fazem de tudo para conseguir um cargo melhor puxando seu tapete se for necessário usando o próximo como escada.

Conselhos para presidência: Se dedicar bastante fazendo com amor, competência seu trabalho pois é do trabalho que colocamos comida em nosso mesa.

Embraer