Como é trabalhar na Embraer?

Satisfeito, apaixonado, maravilhado

São José dos Campos, SP

Prós: A forma de trabalho, a organização a limpeza das fabricas. A governança e suas estrategias para formar profissionais que buscam a excelência e agregam valor ao negocio. É uma excelente empresa para se trabalhar, crescer, inovar, é apaixonante.

Contras: A empresa necessita sair um pouco do quadrado e inovar em relação as pessoas: gênero, raça, melhorar seus sistemas se tornando uma empresa mais moderna no que desrespeito as novas formas de trabalho como grandes empresas: google, entre outras.

Conselhos para presidência: Acredito que a Embraer está cada dia mais, crescendo e inovando. Estejam preparados com as metodologias que surgem no mercado, inovando sem medo de arriscar.

Embraer