Como é trabalhar na Embraer?

Embraer noa empresa

Engenheiro de Qualidade Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa investe no bem estar do profissional. Oportunidade de experiência internecional com viagens. Estimula desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Dificuldade em aceitar mudanças e renovação. Pessoas e atitudes novas nem sempre são aceitas devido a característica de muitas pessoas antigas.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas novas e incentivar mudanças para obter resultados melhores. Empresa com potencial.

Embraer