Como é trabalhar na Embraer?

Precisa dar a volta por cima

Informática

São José dos Campos, SP

Prós: Mercado e produto de tecnologia avançada, localizado em uma boa cidade, salarios e benefícios medianos, tem certa estabilidade pois é restrita para fazer demissão,

Contras: Cultura centralizadora de comando e controle, avessa ao risco, excessivamente exigente com conformidades e regras de todo o tipo e ao mesmo tempo exige agilidade e simplicidade, criando muitos conflitos internos, passa por um mau momento com queda de vendas e resultados por mais de 3 anos, falta ousadia e inovação principalmente nas tecnologias digitais, falta apoio e incentivo para mudança de cidade e pais mas quer mobilidade das pessoas, gerando mais conflito e incongruências

Conselhos para presidência: Mais liberdade cobrando responsabilidade e resultado

Embraer