Como é trabalhar na Embraer?

Boa empresa para iniciar a carreira. Nem tão boa para carreira longa

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Gavião Peixoto, SP

Prós: Ambiente colaborativo entre os colegas de trabalho. Atividade da empresa é um motivador, pois o mundo aeronáutico é cheio de novas tecnologias.

Contras: A Embraer investe cada vez menos em Gestão de Recursos Humanos. Não sabe lidar bem com o que o funcionário deseja. Vem cobrando cada vez mais na sua política de redução de custos, não repondo grande parte da mão de obra que tem saido para os concorrentes, sobrecarregando quem fica.

Conselhos para presidência: Investir mais em Gestão de Recursos Humanos. A cobrança do funcionário é cada dia maior, sem ter a contrapartida de uma Gestão de RH moderna e alinhada com as expectativas das novas gerações.

Embraer