Como é trabalhar na Embraer?

Muito trabalho e pouco resultado

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Para um aprendizado [e muito boa, várias oportunidades, porém muitas delas sem sentido.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo para quem é sério e quer realmente resolver o problema. Muitas pessoas acomodadas e que não trazem resultados. Muita política na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Valorização de quem busca resultados e não só um salário no fim do mês, mas também uma carreira de aprendizado e dedicação. Menos horas trabalhadas para um melhor rendimento. Mais organização.

Embraer