Como é trabalhar na Embraer?

Empresa horizontalizada

Engenheiro

Prós: Para quem gosta de desafios técnicos, a empresa tem bastante. Carreira tem reconhecimento no exterior, certa estabilidade no emprego, salário não é muito baixo...

Contras: Estagnação na carreira. Falta de plano de carreira eficiente. Falta de gestão de pessoas Empresa muito horizontalizada. Dificuldades em desenvolver habilidades que serão cobradas no mercado por ser um ramo muito específico.

Conselhos para presidência: Desenvolver bem a gestão de pessoas e processos. Muito desperdício por isso.

Embraer