Como é trabalhar na Embraer?

É uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Contas a Pagar

Taubaté, SP

Prós: Reputação, engajamento das equipes, união de meu time, crédito consignado para empréstimo, satisfação pessoal, seguro família, empresa de nome, credibilidade no mercado, etc

Contras: Salário baixo, PLR baixa, apreciação/reconhecimento do funcionário, não tem vale refeição, poucos funcionários em alguns setores, não pode fazer hora extra (mesmo quando necessário).

Conselhos para presidência: 1: Se atentar a pequenos funcionários que fazem grande diferença (principalmente ao caixa dá empresa) 2: pensar em um novo segmento para a companhia, ou seja, um novo produto.

Embraer