Como é trabalhar na Embraer?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa foca muito em inovação. Contato constante com altas tecnologias. Profissionais altamente capacitados, o que é muito vantajoso para aprendizado ao estagiário.

Contras: Muito nepotismo dentro da empresa, favorecimento de amigos e familiares e a empresa nao tem um plano próprio de desenvolvimento dos estagiários, ficando a critério de cada gestor, o que é péssimo, já que alguns gestores nao sabem o que fazer ou o que passar pro estagiário.

Conselhos para presidência: Colocar profissionais capacitados na gestão de pessoas e nao somente promover um engenheiro com tempo de casa, para ser um gestor sem que o mesmo, nao tenha habilidade para tal.

Embraer