Como é trabalhar na Embraer?

Ótimos benefícios e estrutura. Baixo reconhecimento e meritocracia.

Engenheiro Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa grande com processos e sistemas bem estruturados. Ótimos benefícios, salário acima da média. Bom para iniciar carreira no quesito melhorar cv.

Contras: Difícil para crescimento no quesito cargo e salário. Área restrita de atuação no mercado brasileiro se você ficar em algo relacionado diretamente na parte técnica de avião. Alta carga horária de trabalho (porém nada exagerado). Empresa grande, com baixa possibilidade de crescimento vertical.

Conselhos para presidência: Sistema mais robusto de meritocracia.

Embraer