Como é trabalhar na Embraer?

Neutro

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Qualidade de vida boa, remuneração adequada para o mercado de indústria, pouca carga de trabalho, ambiente bom de trabalho, amizades, tecnologia

Contras: Não há crescimento de carreira. A cada 8 anos há uma crise que gera demissão em massa, alta diretoria muito distante dos funcionários, funcionários não opinam nas decisões. Seu aumento salarial é basicamente apenas com dissídio anual que muitas vezes é abaixo da inflação, ou seja, seu salário muitas vezes diminui com o tempo.

Conselhos para presidência: Melhorar a carreira. Olhar para a cultura da empresa. Seus funcionários estão extremamente desocupados e desmotivados.

Embraer