Como é trabalhar na Embraer?

Ótima empresa, recomendo

Analista de Planejamento Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Orgulho nacional. Empresa de alta tecnologia focada em inovações. Ambiente de trabalho agradável e com diversos cursos internos para treinamento dos empregados. Muito boa para se desenvolver profissionalmente. Além disso, os benefícios são atraentes.

Contras: A empresa ainda carrega vestígios de quando era estatal, apesar de estar evoluindo fortemente nesse sentido. Não há plano de carreira. Um ponto que atrapalha é a politicagem interna e ter que validar tudo o que faz com os gerentes.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia interna, acabar com a politicagem e implantar plano de carreira.

Embraer