Como é trabalhar na Embraer?

Oportunidade de fazer aviões

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possui mão de obra altamente qualificada, ótima oportunidade de aprendizado. Ambiente com baixa pressão e saudável. Possui banco de horas permitindo uma flexibilidade de horário. Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta.

Contras: Excesso de carga horária. A empresa não lida bem com pessoas com dificuldades produtivas, dessa forma não há meritocracia. O plano de carreira proposto é bom, mas não é cumprido. O seu rendimento acima da média nas avaliações não é convertido em aumento de salário. Está submetida ao mercado aeronáutico que é cíclico, ocorrendo ciclos de grandes demissões.

Conselhos para presidência: Redução de carga horária para 40h.

Embraer