Como é trabalhar na Embraer?

Empresa de altos e baixos frequentes

Engenheiro

São Gonçalo dos Campos, BA

Prós: Para a região o salário é atrativo. É uma empresa de bastante nome e muitos desafios. Muita tecnologia e pessoas muito comprometidas com as atividades.

Contras: Empresa vem passando por problemas ultimamente, esta reduzindo seu quadro de funcionarios significativamente por meio de diversas formas. Tem passado por processos na justiça devido a possivel corrupção. É uma empresa que passa por muita instabilidade e frequentemente diz que está passando por problemas no mercado e vendendo pouco. Com isso beneficios aos funcionários estão sendo reduzidos (convenios, beneficios farmacia, abono salarial, etc..)

Conselhos para presidência: Planejamento de longo prazo para evitar a frequente instabilidade e os frequentes problemas na venda de aeronaves que segundo a empresa estão em baixa e passando por um momento difícil.

Embraer