Como é trabalhar na Embraer?

regular

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios na media do mercado, pontualidade no pagamento, tecnologia de ponta, boa estrutura para o trabalho. Treinamentos sempre disponiveis, entre outras qualidades.

Contras: estrutura matricial, altíssima divisão do trabalho a ponto de restarem funções muito simples, hierarquia verticalizada e gestão burocratizada.

Conselhos para presidência: Dar mais ênfase à qualidade de vida dos funcionários e melhor ambiente de trabalho.

Embraer