Como é trabalhar na Embraer?

A Embraer é uma empresa boa para iniciar a carreira mas não para continuar.

Engenheiro de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é grande com vários cargos. Existe a possibilidade do profissional atuar em vários setores durante o tempo que trabalhar aqui.

Contras: Existe um plano de cargos e salários definido e divulgado na empresa e em sua política, porém não funciona na prática. A grande maioria das pessoas daqui evoluem salarialmente somente com o dissidio anual. A PLR é muito fraca comparada com outras empresas de mesmo porte e anualmente a empresa está cortando os benefícios dos funcionários em relação ao plano de saúde.

Embraer