Como é trabalhar na Embraer?

Ótimo local para ínicio de carreira

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa de alta tecnologia, se aprende e desenvolve muito. Ganha responsbilidades rapidamente no início da carreira, adquirindo experiência.

Contras: Carreira congelada e sem regras claras de evolução. Na prática, primeiro você aumenta o salário (pelo dicídio anual) depois te sobem de cargo porque já recebe para tanto.
    Como a empresa cresce pouco (apesar de manter um bom momento), cargos novos não são gerados e com a baixa rotatividade não se sobe na carreira

Embraer