Como é trabalhar na Embraer?

Ambiente Agradável, Salário Adequado, Carreira estática, Crescimento Lento.

Prós: Ambiente de Trabalho é agradável e instalações são adequadas. Localização fora do centro comercial, o que evita o trânsito.

Contras: Liderança despreparada. A empresa no valoriza desempenho e qualidade, apenas tempo de empresa. Os projetos atrasam devido à burocracia e demora na tomada de decisões. Carga de trabalho de 44 horas, enquanto em outras empresas do ramo a carga é de 40 horas.Crescimento na empresa é muito lento.

Conselhos para presidência: Comemore mais as conquistas e valorize os funcionários que performaram bem. Nem sempre tempo de experiência é proporcional ao mérito.

Embraer