Como é trabalhar na Embraer?

I love what I fly

Engenheiro de Suporte Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Amo trabalhar na Embraer. Empresa reconhecida no mercado, com excelente produto e que oferece bons benefícios para funcionarios

Contras: Adoção de softwares não adotados como padrão na indústria ( ex.open office) dificultam trabalhar com pessoas de diferentes empresas ( vendors e clientes). Baixa autonomia da liderança em relação ao seu próprio orçamento. PLR baixa

Conselhos para presidência: Levar os resultados da Pesquisa de Clima de forma séria, elaborando um plano corporativo de clima e executando-o anualmente.

Embraer