Como é trabalhar na Embraer?

Empresa boa para níveis de liderança. Paga-se pouco para níveis de não liderança

Analista de Sistemas

São José dos Campos, SP

Prós: Muita oportunidade para contribuir. empresa grande. Area de TI com mais de 400 pessoas entre próprios e terceiros. Contratação de terceiros bastante acentuada. Normalmente é o melhor caminho para ser efetivado se você já tem experiência.

Contras: Dependendo do seu supervirsor sua situação pode ficar insustentável. PLR baixa e não há bônus para níveis que não são de liderança. REfeitório grande e longe do local de trabalho de TI. Tem qu epegar van para tudo. Estacionamento longe 3km atrasa você ao chegar e ao sair. Horario complicado para quem não é de SJC. 7h15 - 17h15.

Conselhos para presidência: Disponibilizar estacionamento próximo para pessoal de TI.

Embraer