Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embraer?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A GIGANTE... mas está ficando para trás!

    Estagiário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa com grande porte tecnológico, ótimos benefícios, salários bons.

    Contras: Falta de um programa de estágio estruturado pois atualmente apenas 50% dos estagiários contratados são efetivados no final do contrato. Ambiente pouco propício a inovação devido as enorme burocracias. A área de TI acaba sendo uma vergonha perto de outras empresas. Servidores e serviços caem bastante e pouco se desenvolve software, a maioria é terceirizado. Estrutura muito engessada, o que está deixando a empresa para trás.

    Conselhos para presidência: Qualquer tecnologia hoje é atrelada a desenvolvimento de softwares, seja ela para engenharia ou qualquer ciência. Larguem a burocracia e invistam em funcionários de TI para que haja algo mais sólido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Embraer

Descrição:Embraer ou Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. Com mais de 40 anos de existência, a empresa atua em todas as etapas de um processo complexo: projeto, desenvolvimento, fabricação, venda e suporte pós-venda de aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva, além de oferecer soluções integradas para defesa e segurança. Já foram produzidos pela Embraer mais de 5 mil aviões, que operam em 80 países, nos cinco continentes, tornando-a líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos, além da fabricação de alguns dos melhores jatos executivos em operação e da entrada em um novo patamar no setor de defesa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?