Como é trabalhar na Embraer?

A GIGANTE... mas está ficando para trás!

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com grande porte tecnológico, ótimos benefícios, salários bons.

Contras: Falta de um programa de estágio estruturado pois atualmente apenas 50% dos estagiários contratados são efetivados no final do contrato. Ambiente pouco propício a inovação devido as enorme burocracias. A área de TI acaba sendo uma vergonha perto de outras empresas. Servidores e serviços caem bastante e pouco se desenvolve software, a maioria é terceirizado. Estrutura muito engessada, o que está deixando a empresa para trás.

Conselhos para presidência: Qualquer tecnologia hoje é atrelada a desenvolvimento de softwares, seja ela para engenharia ou qualquer ciência. Larguem a burocracia e invistam em funcionários de TI para que haja algo mais sólido.

Embraer