Como é trabalhar na Embraer?

Boa empresa para quem é engenheiro ou quer trabalhar no vale do paraíba

Supervisor Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Alta tecnologia e grande potencial para melhorias. Orgulho nacional. Trabalho na matriz da organização

Contras: Burocracia. Vice-presidência com filosofias de trabalho dissonantes. Até mesmo as diretorias trabalham com agendas ocultas.

Conselhos para presidência: Diminuir os carreiristas. Avaliar mais a fundo a proteção de pessoas com baixo desempenho. Transformar a empresa em uma multinacional, de fato, onde a matriz é responsável pela governança corporativa e transmite as diretivas às filiais, e não o contrário. Kaizen por kaizen não gera valor, gera números e métricas distorcidas

Embraer