Como é trabalhar na Embraed?

Feliz com seu cargo, espera mais da empresa e muito mais de si mesmo.

Almoxarife

Balneário Camboriú, SC

Prós: Uma empresa de grande porte com oportunidade de crescimento, um ambiente bom, pessoas que realmente valem ouro, pagamento em dia..

Contras: Muitas vezes é feito o correto e é recebido represália por conta dos que mais tem autoridade e não estão de acordo com o que nossa função é chamada pra fazer, poderia ser reavaliado o salário!

Conselhos para presidência: Ouvir todos a sua volta!

Muito boa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: O ambiente é excelente, relacionamentos amistosos entre funcionários, muito organizada e tudo muito bonito. Possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Rendimento menor do que o esperado embora o as vantagens compense em parte as desvantagens. Considero maior as vantagens do que as desvantagens.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: A crise economica, que não está muito boa

Conselhos para presidência: Muito boa para tranalhar

Almoxarife

Balneário Camboriú, SC

Prós: crescimento profissional e financeiro

Contras: falta de pano de saude e odontologico

Ótima empresa

Arquiteto

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente agradável, ótimo salário, funcionários extremamentes educados e dedicado

Contras: Não dão oportunidades de crescimento, tive que sair porquê estava monotono mesmo eu fazendo uma pós não tive aumento de cargo. Apesar de tudo é uma ótima empresa

Prós: É a melhor Contrutora de Balneário Camboriú , e talvez do Brasil!

Contras: Não tem,a empresa investe em segurança para seus funcionarios

a embraed é 10

Pedreiro

Balneário Camboriú, SC

Prós: reconhecimento por parte de meus encarregados

Contras: como em toda empresa tem seus contras

Embraed

Descrição:O Grupo EMBRAED surgiu em 12 de setembro de 1984 através da visão do empreendedor Rogério Rosa. Tem como missão valorizar espaços, proporcionando bem-estar, elegância, conforto e exclusividade.
O sucesso desse estilo único EMBRAED de morar está baseado nos investimentos em padrão de qualidade superior, em trazer de forma sofisticada constantes novidades mundiais aos projetos e, é claro, na atenção extrema aos detalhes: desde a concepção, os acabamentos até a exploração na arquitetura e decoração dos ambientes.