Como é trabalhar na Embraed?

Feliz com seu cargo, espera mais da empresa e muito mais de si mesmo.

Almoxarife

Balneário Camboriú, SC

Prós: Uma empresa de grande porte com oportunidade de crescimento, um ambiente bom, pessoas que realmente valem ouro, pagamento em dia..

Contras: Muitas vezes é feito o correto e é recebido represália por conta dos que mais tem autoridade e não estão de acordo com o que nossa função é chamada pra fazer, poderia ser reavaliado o salário!

Conselhos para presidência: Ouvir todos a sua volta!

Excelente para adquirir experiência profissional

Arquiteto de InteriorEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar e adquirir experiência, já que é uma empresa de referência no Brasil e há um grande volume de trabalho. Oferecem treinamento profissional, e benefícios como alimentação, seguro saúde e curso de inglês.

Contras: No setor que trabalhei, não havia uma organização hierárquica dos funcionários, e a falta de um coordenador do setor trazia problemas com a organização do trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente competentes para coordenação dos setores da empresa. Quando não se tem um gestor responsável, surgem problemas graves de cumprimento de cronogramas, confusão de tarefas entre as pessoas da equipe, e não é possível acompanhar o desemprenho de cada profissional, surgindo insatisfação do funcionário por falta de valorização.

Muito boa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: O ambiente é excelente, relacionamentos amistosos entre funcionários, muito organizada e tudo muito bonito. Possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Rendimento menor do que o esperado embora o as vantagens compense em parte as desvantagens. Considero maior as vantagens do que as desvantagens.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: A crise economica, que não está muito boa

Conselhos para presidência: Muito boa para tranalhar

Almoxarife

Balneário Camboriú, SC

Prós: crescimento profissional e financeiro

Contras: falta de pano de saude e odontologico

Ótima empresa

Arquiteto

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente agradável, ótimo salário, funcionários extremamentes educados e dedicado

Contras: Não dão oportunidades de crescimento, tive que sair porquê estava monotono mesmo eu fazendo uma pós não tive aumento de cargo. Apesar de tudo é uma ótima empresa

Prós: É a melhor Contrutora de Balneário Camboriú , e talvez do Brasil!

Contras: Não tem,a empresa investe em segurança para seus funcionarios

a embraed é 10

Pedreiro

Balneário Camboriú, SC

Prós: reconhecimento por parte de meus encarregados

Contras: como em toda empresa tem seus contras

Embraed

Descrição:O Grupo EMBRAED surgiu em 12 de setembro de 1984 através da visão do empreendedor Rogério Rosa. Tem como missão valorizar espaços, proporcionando bem-estar, elegância, conforto e exclusividade.
O sucesso desse estilo único EMBRAED de morar está baseado nos investimentos em padrão de qualidade superior, em trazer de forma sofisticada constantes novidades mundiais aos projetos e, é claro, na atenção extrema aos detalhes: desde a concepção, os acabamentos até a exploração na arquitetura e decoração dos ambientes.