Como é trabalhar na Embraed?

Excelente para adquirir experiência profissional

Arquiteto de InteriorEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar e adquirir experiência, já que é uma empresa de referência no Brasil e há um grande volume de trabalho. Oferecem treinamento profissional, e benefícios como alimentação, seguro saúde e curso de inglês.

Contras: No setor que trabalhei, não havia uma organização hierárquica dos funcionários, e a falta de um coordenador do setor trazia problemas com a organização do trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente competentes para coordenação dos setores da empresa. Quando não se tem um gestor responsável, surgem problemas graves de cumprimento de cronogramas, confusão de tarefas entre as pessoas da equipe, e não é possível acompanhar o desemprenho de cada profissional, surgindo insatisfação do funcionário por falta de valorização.

Embraed

Descrição:O Grupo EMBRAED surgiu em 12 de setembro de 1984 através da visão do empreendedor Rogério Rosa. Tem como missão valorizar espaços, proporcionando bem-estar, elegância, conforto e exclusividade.
O sucesso desse estilo único EMBRAED de morar está baseado nos investimentos em padrão de qualidade superior, em trazer de forma sofisticada constantes novidades mundiais aos projetos e, é claro, na atenção extrema aos detalhes: desde a concepção, os acabamentos até a exploração na arquitetura e decoração dos ambientes.