Como é trabalhar na Embracon?

Empresa ótima para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Ótima oportunidade de crescimento. O ambiente de trabalho é bem satisfatório e todos são bem unidos para atingirmos as metas exigidas mensalmente.

Contras: A meta mínima até que dá para atingir, porém para se ganhar o suficiente para sobreviver precisa elevar Muito acima da meta mínima, isso em 1 ou 2 meses até da, porém manter isso todos os meses quase impossível

Empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são muito bons, investimento em treinamentos, investimento no material de trabalho, lideres preparados, de fato um das melhores empresas para trabalhar

Contras: Empresa muito boa que valoriza o funcionário, não tenho informações que desabone a empresa de fato é muito boa como comprova a pesquisa GPTW

Otima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa, paga sempre adiantado e se dedicar dá pra ganhar muito dinheiro. Acima de 10 mil reais. Vários beneficios VR VA Seguro de vida etc

Contras: Empresa não paga salario fixo somente minimo garantido. VR abaixo da média. Precisa fazer as vezes PAP e alguns Gerentes são frios e individualistas.

Bom!

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Embora a demanda de serviço é alta, sempre nos dão ferramentas excelente para trabalharmos e bons treinamentos, o plano de carreira é certo!

Contras: A demanda de trabalho é alta. deveriam colocar mais funcionarios na area administrativa das filiais. são muitos exigentes com a qualidade do tabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais!!

Otima

Operador de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável, pessoas agradaveis para se trabalhar, adoro a empresa porem salario é baixo. Supervisores amigáveis e maleáveis quando necessario a folga

Contras: Otimos beneficios porem Descontos de benefícios maior do que o normal, plano de carreira nao ocorre como deecrito em entrevista. Mesmo assim gostei da empresa

Embracon e um empresa razoavel

Vendedor de Consórcio ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em geral e uma boa empresa,alguns benefícios como um todo são bons,a empresa oferece cafe da manha,alimentação ou refeição ,alguns auxílios incomuns como psicólogos.

Contras: empresa não da vale combustível,algumas pessoas são promovidas sem capacitação ,liderança muito confusa,cliente são contemplados e não são liberados os credito e quem paga o pato são os vendedores.

Conselhos para presidência: Escolher melhor quem e promovido ,melhor alguns benefícios como auxilio gasolina ,melhorar o sistema de credito.

Boa em maior parte

Vendedor Externo

Pelotas, RS

Prós: Otima empresa para trabalhar, plano de saude bom, plano odontologico, paga em dia e no 2 dia util. Valoriza o funcionario, da cestas de alimentacao por bater metas de vendas.

Contras: Baixa comissao. Nao tem ajuda de gasolina. Muito esforco e dificuldade para fechar vendas. Se nao bate metas ganha muito muito pouco, nao tem carteira de clientes, é o vendedor quem tem que buscar.

A maior

Vendedor Externo

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom, comissão e benefícios atrativos, bom para aprender, mercado forte e com responsabilidade, aprendizado e grandes consorcios, pra cima

Contras: Não tenho nada contra pra falar, talvez aumentar um pouco o VR DE RESTO, empresa show, melhor do setor, rumo ao décimo título de melhor empresa pra trabalhar

Uma empresa exemplar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A empresa é ética e reconhece os funcionários , boa remuneração compatível com o mercador e também seus benefícios

Contras: Gerência

Conselhos para presidência: Ouvir os subordinados do gerente de forma individual e anônima . Policiar mais os gerentes que preparam os vendedores e equipe em geral .Não contratar gerentes por conhecimentos de diretores , falta competência e agem como ditadores .

Empresa boa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho A política da empresa Os diretores sendo pessoas boas Os benefícios que são diversos até comemorar datas diferentes

Contras: O treinamento de supervisores deveria ser mais regido, pois eles tratam funcionários como pessoas insignificantes, gritando e humilhando e a gerência não vê.

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.