Como é trabalhar na Embracon?

Otima

Operador de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável, pessoas agradaveis para se trabalhar, adoro a empresa porem salario é baixo. Supervisores amigáveis e maleáveis quando necessario a folga

Contras: Otimos beneficios porem Descontos de benefícios maior do que o normal, plano de carreira nao ocorre como deecrito em entrevista. Mesmo assim gostei da empresa

Embracon e um empresa razoavel

Vendedor de Consórcio ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em geral e uma boa empresa,alguns benefícios como um todo são bons,a empresa oferece cafe da manha,alimentação ou refeição ,alguns auxílios incomuns como psicólogos.

Contras: empresa não da vale combustível,algumas pessoas são promovidas sem capacitação ,liderança muito confusa,cliente são contemplados e não são liberados os credito e quem paga o pato são os vendedores.

Conselhos para presidência: Escolher melhor quem e promovido ,melhor alguns benefícios como auxilio gasolina ,melhorar o sistema de credito.

Boa em maior parte

Pelotas, RS

Prós: Otima empresa para trabalhar, plano de saude bom, plano odontologico, paga em dia e no 2 dia util. Valoriza o funcionario, da cestas de alimentacao por bater metas de vendas.

Contras: Baixa comissao. Nao tem ajuda de gasolina. Muito esforco e dificuldade para fechar vendas. Se nao bate metas ganha muito muito pouco, nao tem carteira de clientes, é o vendedor quem tem que buscar.

A maior

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom, comissão e benefícios atrativos, bom para aprender, mercado forte e com responsabilidade, aprendizado e grandes consorcios, pra cima

Contras: Não tenho nada contra pra falar, talvez aumentar um pouco o VR DE RESTO, empresa show, melhor do setor, rumo ao décimo título de melhor empresa pra trabalhar

Uma empresa exemplar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A empresa é ética e reconhece os funcionários , boa remuneração compatível com o mercador e também seus benefícios

Contras: Gerência

Conselhos para presidência: Ouvir os subordinados do gerente de forma individual e anônima . Policiar mais os gerentes que preparam os vendedores e equipe em geral .Não contratar gerentes por conhecimentos de diretores , falta competência e agem como ditadores .

Empresa boa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho A política da empresa Os diretores sendo pessoas boas Os benefícios que são diversos até comemorar datas diferentes

Contras: O treinamento de supervisores deveria ser mais regido, pois eles tratam funcionários como pessoas insignificantes, gritando e humilhando e a gerência não vê.

incrível

Analista de Governança de TI

Santana de Parnaíba, SP

Prós: relacionamento, simplicidade, plano de carreira, oportunidades justas. transparência.

Contras: alguns benefícios abaixo do que Eu esperava. fora isso não vejo mais nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: o caminho está traçado. a melhoria está intrínseca no espírito de família Embracon. trabalhar para crescer e crescer exige melhorar.

Ótima empresa pra se trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Horárioa bem acessível, carga horária de 6h por dia, 5 dias por semana e não trabalha final de semana e nem feriado. Uma empresa super atenciosa com seus funcionários

Contras: Vale refeição um pouco abaixo do que esperava, tirando isso não tem mais nada de negativa, a empresa está sempre fazendo pesquisa para o bem estar dos seus funcionários.

excelente empresa para se trabalhar.

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, plano de carreira, liberdade para trabalhar da maneira que você acha melhor. Pagamento sempre sempre adiantado, nunca atrasou.

Contras: Não tem vale combustível, pagam a passagem em cartão, reduziu um pouco a primeira parcela da comissão paga. Vale refeição poderia melhorar um pouquinho mais

Recomendo

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: Beneficios e pagamentos pagos em dia , Otima equipe para se trabalhar , pessoal animado, Horario bem flexivel e compativel com o mercado. Recomendo

Contras: Falta de vale combustivel para vendedores prospctarem, Falta de vale refeiçao para os vendedores, e desconta muito na folha de pagamento, convenio ruim.

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.