Como é trabalhar na Embracon?

Uma empresa exemplar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A empresa é ética e reconhece os funcionários , boa remuneração compatível com o mercador e também seus benefícios

Contras: Gerência

Conselhos para presidência: Ouvir os subordinados do gerente de forma individual e anônima . Policiar mais os gerentes que preparam os vendedores e equipe em geral .Não contratar gerentes por conhecimentos de diretores , falta competência e agem como ditadores .

Empresa boa

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho A política da empresa Os diretores sendo pessoas boas Os benefícios que são diversos até comemorar datas diferentes

Contras: O treinamento de supervisores deveria ser mais regido, pois eles tratam funcionários como pessoas insignificantes, gritando e humilhando e a gerência não vê.

incrível

Analista de Governança de TI

Santana de Parnaíba, SP

Prós: relacionamento, simplicidade, plano de carreira, oportunidades justas. transparência.

Contras: alguns benefícios abaixo do que Eu esperava. fora isso não vejo mais nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: o caminho está traçado. a melhoria está intrínseca no espírito de família Embracon. trabalhar para crescer e crescer exige melhorar.

Ótima empresa pra se trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Horárioa bem acessível, carga horária de 6h por dia, 5 dias por semana e não trabalha final de semana e nem feriado. Uma empresa super atenciosa com seus funcionários

Contras: Vale refeição um pouco abaixo do que esperava, tirando isso não tem mais nada de negativa, a empresa está sempre fazendo pesquisa para o bem estar dos seus funcionários.

excelente empresa para se trabalhar.

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, plano de carreira, liberdade para trabalhar da maneira que você acha melhor. Pagamento sempre sempre adiantado, nunca atrasou.

Contras: Não tem vale combustível, pagam a passagem em cartão, reduziu um pouco a primeira parcela da comissão paga. Vale refeição poderia melhorar um pouquinho mais

Recomendo

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: Beneficios e pagamentos pagos em dia , Otima equipe para se trabalhar , pessoal animado, Horario bem flexivel e compativel com o mercado. Recomendo

Contras: Falta de vale combustivel para vendedores prospctarem, Falta de vale refeiçao para os vendedores, e desconta muito na folha de pagamento, convenio ruim.

Uma ótima empresa, não à toa uma das 100 melhores empresas pra se trabalhar no país

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Empresa é muito estruturada, organizada, pensa nos seus funcionários, tem bons treinamentos e não à toa é uma das maiores empresas para se trabalhar no Brasil.

Contras: A Empresa poderia ter um treinamento melhor e mais direcionado. A preparação dos líderes poderia ser melhor, para que os vendedores tivessem uma melhor preparação.

Prós: Sempre busca formas de beneficiar o colaborador sem que haja um desgaste com o passar do tempo, sempre inovando.

Contras: O colaborador podia ter o VA e o VR e não somente poder escolher um ou outro.

família embracon

Varginha, MG

Prós: Uma empresa que se preocupa com seus funcionários, oferece segurança

Contras: Melhorar sua forma de treinamento para seus funcionários ao serem promovido ou contratados

Ótima empresa para se trabalhar

Lauro de Freitas, BA

Prós: A empresa presa muito pelo bem estar dos funcionários, paga sempre em dias e tem um ótimo ambiente para se trabalhar

Contras: Não tem salario fixo ,imposto de renda descontado na fonte, desconta uma boa parte do salario!

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.