Como é trabalhar na Embracon?

Boa, mas precisa melhorar

Atendente

Campinas, SP

Prós: Ótima estrutura, diversos benefícios que agregam no dia a dia, como café da manhã, massagem semanal, comemoração em datas especiais. Facilidade de acesso, ambiente organizado.

Contras: Empresa de grande porte, porém os gerentes são muito antigos e não seguem a atualização do mercado. VR desconta 20% do salário, um valor muito alto para quem ganha pouco. Para incluir um dependente no convênio médico, desconta mais 200 reais, inclui desconto do sindicato a cada 2 meses sem a nossa permissão, nunca assinamos nada a respeito. Enfim, algumas melhorias precisam ser feitas, pois perdem excelentes profissionais por conta dessas desvantagens.

Conselhos para presidência: Sr Guido e Juarez, pensem nos funcionários que ganham menos de 2 mil no mês, pais e mães que precisam colocar seus filhos no convênio e não conseguem devido ao alto custo. Tenho certeza que alguns acertos podem fazer da empresa ser aindasmis reconhecida pelos seus colaboradores.

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.