Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Embracon?

81 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Não vale a pena.

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, pessoas agradáveis com força de vontade, interessadas em aprender e ganhar dinheiro. Ambiente divertido em algumas ocasiões.

    Contras: Complicado, se quiser ganhar dinheiro, o que é possível, você não deve ter vida. Exigem visitas aos finais de semana (inclusive aos domingos), à noite (o horário que o cliente quiser), mas diariamente é obrigatório estar na filial as 8h, para dar "bom dia". A empresa é completamente júnior, beirando o ridículo. Não existe ajuda de custo, o funcionário se vira com telefone, gasolina, estacionamento, ou seja, os custos da venda, são do vendedor. Vale refeição, é um vale coxinha. Mas, como diz o presidente, quem mandou não estudar...

    Conselhos para presidência: Primeiro, pensar antes de falar. Depois, elevar o nível da supervisão, que é extremamente júnior, ajuda de custo, que é extremamente importante para área de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa boa quando se bate meta vc é considerado ótimo e tem toda atenção, e a comissão quando bate meta vale a pena pois paga em dia e todos os direitos

    Contras: Se não bate meta e mandado embora, muita pressão e acaba sendo ruim trabalhar. Muito difícil convivência quando não se bate meta vc fica isolado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa exemplar

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: A empresa é ética e reconhece os funcionários , boa remuneração compatível com o mercador e também seus benefícios .................................………………

    Contras: Gerência …..

    Conselhos para presidência: Ouvir os subordinados do gerente de forma individual e anônima . Policiar mais os gerentes que preparam os vendedores e equipe em geral .Não contratar gerentes por conhecimentos de diretores , falta competência e agem como ditadores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se a única coisa da sua vida é o trabalho é uma excelente empresa pra voce crescer.

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Limeira, SP


    Prós: Disponibilidade de fazer o próprio salário que pode chegar a muito acima da média e sempre pago em dia, vale refeicao, transporte, plano de saúde.

    Contras: Pressao pra atingir metar nem sempre tao fáceis de serem atingidas, voce é visto completamente como um número(mes que vc vende bem vc é um rei, mes que vc nao vende vc é o pior vendedor do mundo). Trabalha com carro próprio e sem ajuda de custo.

    Conselhos para presidência: Tentar nao ver o funcionário tanto como um objeto para o próprio crescimento, investir mais no bom convivio ao invés de promover competicao até nao muito sádia por vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa mas tem seus pontos muito fracos

    Vendedor Externo

    Taubaté, SP


    Prós: Ambiente Legal , fazemos muitos amizades, salario pago antes da data prevista,café da manha e liberdade de trabalhar externo ou internamente .

    Contras: Falta de preparo da liderança , carga horaria muito pesada se saisse as 18 horas ja ficavam de cara feia , carga emocional muito grande e pressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Complicado

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

    Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho A política da empresa Os diretores sendo pessoas boas Os benefícios que são diversos até comemorar datas diferentes

    Contras: O treinamento de supervisores deveria ser mais regido, pois eles tratam funcionários como pessoas insignificantes, gritando e humilhando e a gerência não vê.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    incrível

    Analista de Governança de TI

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: relacionamento, simplicidade, plano de carreira, oportunidades justas. transparência.

    Contras: alguns benefícios abaixo do que Eu esperava. fora isso não vejo mais nenhum ponto negativo

    Conselhos para presidência: o caminho está traçado. a melhoria está intrínseca no espírito de família Embracon. trabalhar para crescer e crescer exige melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Mossoró, RN


    Prós: Benefícios atraentes

    Contras: Pouco suporte da empresa com relação a custos diários, reuniões cansativas é pouco produtivas todos os dias e jogo de interesses entre gestores e supervisores.

  • Há 4 meses

    Comissão Boa, estrutura ruim

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

    Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?