Como é trabalhar na Embracon?

Bons benefícios, mais tratamento desumano.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guaratinguetá, SP

Prós: Bons benefícios, salário pago muitas das vezes adiantado. Além do salário é pago comissão, se atingir a meta Mínima dada pela empresa.........

Contras: Cobrança fora do normal, não tem finais de semana e feriados, cobra pelo whatsapp fora do horário comercial. Supervisores mau treinados, até horário de almoço ficam te cobrando.

Conselhos para presidência: Averiguar mais, saber mais dos vendedores, as vezes os resultados não vem por parte dos vendedores, por causa dos seus superiores que são desumanos.

Sensacional!

Gerente Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Cultura da empresa Benefícios oferecidos Grêmio recreativo com academia, salão de beleza, sala de massagem, mesas de ping e pong e bilhar Estrutura ótima!

Contras: Colaboradores que não possuem a cultura da empresa com cadeira cativa. Localização do prédio acaba dificultando a contratação de bons profissionais.

Empresa peça na liderança

Analista de OuvidoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Missão e valores. Promoção de bem estar, qualidade de vida. É uma empresa moderna e bem estruturada com donos apaixonados e que colocam a mão na massa.

Contras: A grande maioria da liderança é formada por funcionários que estão a longos anos na empresa, e muitos não necessariamente tem essa capacidade, o que torna a evolução dos liderados um pouco mais difícil, uma vez que quando o líder se sente ameaçado você deixa de se destacar.

Conselhos para presidência: Eu aconselho que a liderança seja testada de forma anônima

Empresa ótima para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Ótima oportunidade de crescimento. O ambiente de trabalho é bem satisfatório e todos são bem unidos para atingirmos as metas exigidas mensalmente.

Contras: A meta mínima até que dá para atingir, porém para se ganhar o suficiente para sobreviver precisa elevar Muito acima da meta mínima, isso em 1 ou 2 meses até da, porém manter isso todos os meses quase impossível

Triste

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Algumas equipes interagem dentro e fora da empresa, demonstrando um ambiente harmonioso e feliz, preocupação com treinamento, vida pessoal e psicológica dos colaboradores

Contras: Gestão despreparada para a liderança. Não aceita sugestões de melhorias no trabalho, faz falsas promessas, trata profissionais bajuladores com predileção, difere e desmotivada equipe, tem surtos de alteração de humor

Uma grande escola

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Capacitação dos profissionais, Acompanhamento profissional,convívio muito ativo com os grandes líderes da empresa,facilitando a comunicação entre todos.

Contras: Empresa tem uma política de reuniões diários que parecem reuniões que desmotivam do que motivam , não oferecem auxílio combustível,coisa que pesa muito na atuação do profissional.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Beneficios , qualidade de vida, salarios na faixa do mercado estrutura impecavel . conceito de clima tranquilo para se trabalhar . para a matriz .

Contras: Fofoca , promocoes para parentes e amigos, Voce pode ser especializado trabalhar muito , mas se nao for bajulador vai ficar travado por anos . a pesquisa de clima e pura balela atreva-se a falar e voce tera seu pescoco a premio principalmente se voce for de equipes onde os gestores sao amigos de diretores , amigos do tipo que marca a consulta medica doa filhos dos diretores ou agenda massagem para a diretora ou compra bolinho para o jantar com amigos . e por ai vai se que se manter fale pouco agrade muito .

Gostei

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reuniões matinais que ajudam a ganhar motivação. Café da manhã proporcionado pela empresa, bons gerentes e supervisores. Colegas de trabalho engajados.

Contras: Vender consórcio é um trabalho duro no qual tem muita pressão e metas altíssimas. Porém ganha -se maior resistência psicológica e experiência profissional.

Ótima empresa, porem precisa melhorar a politica de comissão

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Liberdade de definir agenda e roteiro de trabalho Muitas bonificações, apoio constante do nosso regional.

Contras: Politica de comissão baixa.

Conselhos para presidência: Rever a politica de comissão.

Empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são muito bons, investimento em treinamentos, investimento no material de trabalho, lideres preparados, de fato um das melhores empresas para trabalhar

Contras: Empresa muito boa que valoriza o funcionário, não tenho informações que desabone a empresa de fato é muito boa como comprova a pesquisa GPTW

Embracon

Descrição:O Embracon foi criado em 1988 e atua no segmento de mercado de consórcios para diversos clientes e emparesas. É administradora oficial das marcas Consórcio Renault, Consórcio Nissan, Consórcio Mitshubishi Motors, Consórcio Suzuki Motors e Chevy Consórcio, atuando em todo o Brasil.