Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Embraco

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

• 10%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Embraco

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Prático e dinâmico. Fui bem atendida e toda a atenção necessária me foi dada. Demorou algumas semanas até a resposta vir, devido a liberação de vaga. Mas no geral foi ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostava de fazer no tempo livre
    R: Jogar vôlei, ir ao cinema

Entrevista de emprego para Operador de Manufatura I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Fácil. Bastante objetivo. Fizeram perguntas sobre onde planejo estar daqui a 5 anos e o motivo de ter saído do meu emprego anterior. O entrevistador foi simpático e coerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde planejo estar daqui a cinco anos. Quais meu objetivos dentro da empresa. O que farei pra colaborar com o crescimento da empresa. Disponibilidade de horas extras...

Entrevista de emprego para Gerente Corporativo de Segurança do Trabalho

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo foi muito bem conduzido, varias etapas, inclusive uma visita a fabrica acompanhando do diretor e gerentes. Uma pena que a decisão final me pareceu não ter levado em conta tidas as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve um teste para montar um planejamento para mudança de um cenário com muitos acidente com maquinas de movimentação de materiais.
    R: Fiz um deployment das causas e usei pareto para definir quais as ações prioritárias.

• Recebi

Entrevista de emprego para Senior IT Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo objetivo e com respostas e definições rápidas. Entre o primeiro contato, entrevista com gerente da vaga e gerente sênior até a decisão final foram gastos 10 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro de uma pergunta que tenha despertado meu interesse em particular. Foi uma entrevista padrão onde eu comentei bastante sobre meu histórico profissional e tive uma conversação em inglês.
    R: Abordei pontos relevantes sobre minha carreira profissional e fiz um teste do meu inglês.

Negociação: Negociei o salário e tive que reduzir um pouco minha proposta inicial.

Entrevista de emprego para Customizador

Candidato em Joinville, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito difícil e muito longo, são varios meses até vc ser chamado para cada parte para tentar a vaga, em media leva de 4 a 6 meses até ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por qual motivo eu gostaria de entrar na empresa.
    R: Pela possivel oportunidade de crescer junto com a empresa.

Negociação: não pois ainda não fui chamada.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo de apenas uma etapa, uma entrevista com vários funcionários da área ao mesmo tempo. A conversa foi iniciada em inglês, depois espanhol e então português. Teve um case de lógica e um case de investimentos. Várias perguntas referentes a experiências passadas, motivação de trabalhar na cia e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio que eu já enfrentei.
    R: Falei do trabalho voluntário que realizei em uma fundação para pessoas com deficiência fora do país.

Negociação: Bolsa estágio fixa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fui selecionado para entrevista com gestores após prévia uma avaliação do currículo. Mas fiquei nervoso por ser a minha primeira entrevista e também por estarem presentes na entrevista vários funcionários da empresa.

P: Por que me contratar?
    R: Porque é uma área do meu interesse. Julgo estar preparado tecnicamente para o cargo bem como busco me aperfeiçoar cada vez mais, acreditando assim uma boa troca para mim e para a empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Líder de Produção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi um conjunto de desisao meus concorrentes não tinham uma experiência no ramo e me destaquei por este motivo reprovei na primeira seletiva para líderes e na segunda ganhei a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria sua entrega ? Como trabalharia com segurança ?
    R: Entrega verificaria diariamente nossos estoques programaria setup em máquina. Na segurança seria em busca de melhorias em nossos equipamentos buscando melhor espaço ergonômico para o colaborador. Seria prioridade as atividades de nossa pirâmide seria crítica em uso de EPI

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo bem transparente. Houve a dinâmica de grupo, separando as equipes para construção de uma ponte, onde cada um dos 3 grupos seriam responsáveis pela: Base, Lados e Pista. Também houve apresentação individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista, perguntaram por exemplo se já havia trabalhado em indústria.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Embraco, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi um processo seletivo difícil, e diferente de outros o qual eu já havia participado. Houveram algumas etapas, sendo a principal delas uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pretende continuar em Joinville após o estágio?
    R: Sim

Negociação: Salário fixo

Embraco

Descrição:A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com