Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Embraco

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Bradesco, limitada as opcoes de medicos na cidade. A qualidade e o provedor do plano vem deteriorando nos ultimos anos.

Vale-Refeição 2 avaliações

A empresa possui refeitório dentro da sua unidade, alimentação ok e variação de 3 restaurantes.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Os onibus são fretados e buscam os funcionários assim como os levam de volta. Sempre pontuais e ótimos.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale refeição convênio médico convênio odontológico vale transporte e auxilio educação PLR PREVIDÊNCIA PRIVADA AUXILIO CRECHE VALE ALIMENTAÇÃO

Ex-funcionário - São João do Jaguaribe, CE

excelente empresa ,oportunidade de crescimento ,colaboradores satisfeitos .valoriza o colaborador.super recomendo a empresa .gostei muito de ter trabalhado la

Laboratorista - Ex-funcionário - Joinville, SC

salario bom, plano odontológico, academia, associação desportiva, estacionamento, ônibus fretado, refeitório, plano de saúde, assistência social

Estagiário de Ensino Superior - Ex-funcionário - Joinville, SC

Plano Odontológico e médico são bons, com comparticipação baixa! Disponibiliza transporte fretado para toda região da cidade, refeitório é barato, tendo mais opções se você desembolsar um pouco mais, convenio com a Sesi farmácia.

Especialista de Marketing - Ex-funcionário - Joinville, SC

Beneficios basicos tipicos de empresa de grande porte brasileira: plano de saude, odontologico, previdencia privada opcional. PLR atraente, mas claro que condicionado as condicoes do mercado (quando em crise nao se recebe). Nao há vale refeicao pois existe refeitorio na empresa.

Estágio - Ex-funcionário - Joinville, SC

Almoço e transportes inclusos, plano de saúde também. Almoço e transportes inclusos, plano de saúde também. Almoço e transportes inclusos, plano de saúde também. Almoço e transportes inclusos, plano de saúde também.

Estagiário Técnico - Joinville, SC

Beneficios em farmacias auxilio moradia Parceria com Santander Descontos na refeição Não paga o transporte Não precisa bater crachá Empresa boa para se trabalhar

Analista Júnior - Joinville, SC

Bons para o padrão de Joinville, ruins para padrão nacional. Nós últimos meses, houve uma forte tendência a tornar o time mais Júnior, o que afetou o desempenho

Operador de Máquinas Operatrizes - Santa Gertrudes, SP

Todos

Operador de Produção II - Ex-funcionário - Joinville, SC

São bons porém o plano de saúde é com coparticipação farmácia desconto de 50 a 75% para genéricos plano odontológico com mensalidade é mais participação qndo usar

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Embraco

Descrição:A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com