Como é trabalhar na Embraco?

Empresa multinacional com cultura bem definida.

Gerente de Projetos (GP)

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo e respeitoso, Empresa multinacional com cultura bem definida, muito preocupada com a segurança do colaborador.

Contras: Não consegui ainda identificar nada que desqualificasse o grupo, pois sendo uma Empresa multinacional com cultura bem definida, a metodologia que pratica com seus colaboradores segue um padrão internacional de qualidade.

Nota 8

Operador de Empilhadeira V

Joinville, SC

Prós: Oportunidade,reconhecimento,comprometimento uma das melhores empresas para se trabalhar em Joinville,empresa que visa primeiramente a segurança...

Contras: Na minha área que é fundição eu acho que a empresa deveria investir mais em manutenção preventiva pois acontece muitas paradas por motivo de manutenção tanto mecânica quanto elétrica gerando queda na produção...

Ótima

Vigilante

São Caetano do Sul, SP

Prós: Aprendi muito durante os 3 anos que tive nela só muito grato pelo a oportunidade que foi concedido pra mim aprendi muita coisa nesta empresa só tenho agradeço

Contras: Pra mim poucas enfim quando ela perdeu o contrato aí começou a ficar pagando o nosso salário atrasado bloqueado o convênio médico e de más condições efetivo do posto

Conselhos para presidência: Comprim com as obrigações no seu local de trabalho e por da empresa sempre se prestativo no que faço

Satisfação

Joinville, SC

Prós: Amo trabalha nesta empresa pois tenho a oportunidade de crescer profissionalmente

Contras: Não é negativa ,mais acho que poderia oferecer bolsas de estudo com mais desconto ,assim teremos oportunidade maior no mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e suas opiniões pois nem todos têm a oportunidade de expor suas opiniões

Excelente empresa

Operador de Produção I

Joinville, SC

Prós: Salário, vale transporte, seguro de vida, planos de carreira, previdencia privada, auxilio creche, horas extras, possibilidade de rápido crescimento.

Contras: Falta de gerenciamento mais humanitário.

Top one..

Líder de Equipe

Joinville, SC

Prós: O recrutamento interno é cultural, e e muito bem visto internamente, favorecendo o clima . Empresa fornece transporte,plano de saude, participação de lucros, consolidada e forte no mercado, está em constante evolução, a cada ano prova que é uma das melhores para trabalhar.

Contras: Apenas problemas normais que qualquer empresa tem. Nada relevante que merecesse ser comentado. Empresa trabalha muito bem a cultura que favorece bem o clima.

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Oportunidades de desenvolvimento e crescimento, flexibilidade de horários, facilidade na comunicação, produção climatizada, CCQ, implantação do WCM

Contras: Burocracia, momento onde decisões são tomadas em intuição, não paga hora extra para mensalista, demissões sazonais abalando emocional dos colaboradores

Controlador de Qualidade

Joinville, SC

Prós: Bom lugar para trabalhar, bom plano de carreira, reconhece as atividades do funcionário que agreguem valor para a empresa. Investe pesado em segurança.

Contras: Estão começando a cortar benefícios, porém, os cortes estão vindo de cima, passaram anos com uma política de "cofres abertos" para projetos de melhoria que agora estão sendo cortados.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Empresa multicultural, global e tem muito a oferecer para o funcionário se desenvolver como profissional. Por ser global, oferece oportunidade de trabalho com pessoas do mundo todo.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Trata os funcionários com respeito, oferece oportunidades de carreira, de desenvolvimento profissional e portanto, me sinto satisfeito com a empresa.

Um lugar para desenvolver-se constantemente e intensamente.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Capital intelectual impressionante; a empresa vem se dedicando a mudanças importantíssimas na cultura e se reinventando da forma necessária para manter-se forte no mercado.

Contras: Mudanças acontecem com muita frequência, sem tanto tempo de as boas práticas se acomodarem; as equipes são bastante reduzidas, o que nem sempre permite implementação de todas as ideias necessárias.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.