Como é trabalhar na Embraco?

Excelente empresa

Operador de Produção I

Joinville, SC

Prós: Salário, vale transporte, seguro de vida, planos de carreira, previdencia privada, auxilio creche, horas extras, possibilidade de rápido crescimento.

Contras: Falta de gerenciamento mais humanitário.

Top one..

Líder de Equipe

Joinville, SC

Prós: O recrutamento interno é cultural, e e muito bem visto internamente, favorecendo o clima . Empresa fornece transporte,plano de saude, participação de lucros, consolidada e forte no mercado, está em constante evolução, a cada ano prova que é uma das melhores para trabalhar.

Contras: Apenas problemas normais que qualquer empresa tem. Nada relevante que merecesse ser comentado. Empresa trabalha muito bem a cultura que favorece bem o clima.

Supervisor

Joinville, SC

Prós: Oportunidades de desenvolvimento e crescimento, flexibilidade de horários, facilidade na comunicação, produção climatizada, CCQ, implantação do WCM

Contras: Burocracia, momento onde decisões são tomadas em intuição, não paga hora extra para mensalista, demissões sazonais abalando emocional dos colaboradores

Controlador de Qualidade

Joinville, SC

Prós: Bom lugar para trabalhar, bom plano de carreira, reconhece as atividades do funcionário que agreguem valor para a empresa. Investe pesado em segurança.

Contras: Estão começando a cortar benefícios, porém, os cortes estão vindo de cima, passaram anos com uma política de "cofres abertos" para projetos de melhoria que agora estão sendo cortados.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Empresa multicultural, global e tem muito a oferecer para o funcionário se desenvolver como profissional. Por ser global, oferece oportunidade de trabalho com pessoas do mundo todo.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Trata os funcionários com respeito, oferece oportunidades de carreira, de desenvolvimento profissional e portanto, me sinto satisfeito com a empresa.

Um lugar para desenvolver-se constantemente e intensamente.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Capital intelectual impressionante; a empresa vem se dedicando a mudanças importantíssimas na cultura e se reinventando da forma necessária para manter-se forte no mercado.

Contras: Mudanças acontecem com muita frequência, sem tanto tempo de as boas práticas se acomodarem; as equipes são bastante reduzidas, o que nem sempre permite implementação de todas as ideias necessárias.

Excelente empresa para se trabalhar, oferecendo muitas oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal extremamente engajado, busca contante por melhora nos resultados através de inovação e crescimento contínuo, além de um plano de carreira bem definido que é constantemente revisado baseado nos seus resultados e no que você espera para o futuro.

Contras: Muita pressão por resultados, burocracia que dificulta retirar ideias do papel, demissões constantes e falta de planejamento para as atividades do estagiário.

Amo meu trabalho e faço parti de uma das melhores empresas do país

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Empresa fantástica ... Plano de saúde .. PPR ... Plano de carreira ... Curso pela empresa , nosso sindicato é muito bom, tem dentista gratuito , e muito mais

Contras: Estamos em constante evolução e com isso vem as melhorias que nem sempre funcionam ... Mas ainda sim .... O refeitório nossa alimentação não é muito boa muito salitro KKK

Excelente ambiente para desenvolvimento

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: A Embraco oferece um ambiente de trabalho agradável, e muitos benefícios com alto valor. Têm profissionais com alto nível de desempenho, o que permite que as interações sejam sempre ricas e você aprende todos os dias. A cobrança também é muito alta, e isso faz com que a entrega seja sempre com qualidade excelente. O fato de ser uma empresa global também dá interações com pessoas de outros países.

Contras: O nível de cobrança, apesar de ser um fator positivo, acaba gerando um ambiente estressante em alguns momentos. Além disso, a empresa é muito burocrática e lenta em alguns processos.

Excelente empresa para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar. Tem um ótimo ambiente de trabalho, liberdade para inovar e desenvolver novas tecnologias. Incentiva o crescimento dos funcionário e o bom relacionamento com os colegas.

Contras: Foi um período de alto número de demissões e reestruturação administrativa, gerando certo desconforto entre os funcionário, principalmente os mais antigos que tinham medo da empresa perde os bons príncipios e qualidade.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.