Como é trabalhar na Embraco?

Amo meu trabalho e faço parti de uma das melhores empresas do país

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Empresa fantástica ... Plano de saúde .. PPR ... Plano de carreira ... Curso pela empresa , nosso sindicato é muito bom, tem dentista gratuito , e muito mais

Contras: Estamos em constante evolução e com isso vem as melhorias que nem sempre funcionam ... Mas ainda sim .... O refeitório nossa alimentação não é muito boa muito salitro KKK

Excelente ambiente para desenvolvimento

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: A Embraco oferece um ambiente de trabalho agradável, e muitos benefícios com alto valor. Têm profissionais com alto nível de desempenho, o que permite que as interações sejam sempre ricas e você aprende todos os dias. A cobrança também é muito alta, e isso faz com que a entrega seja sempre com qualidade excelente. O fato de ser uma empresa global também dá interações com pessoas de outros países.

Contras: O nível de cobrança, apesar de ser um fator positivo, acaba gerando um ambiente estressante em alguns momentos. Além disso, a empresa é muito burocrática e lenta em alguns processos.

Excelente empresa para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar. Tem um ótimo ambiente de trabalho, liberdade para inovar e desenvolver novas tecnologias. Incentiva o crescimento dos funcionário e o bom relacionamento com os colegas.

Contras: Foi um período de alto número de demissões e reestruturação administrativa, gerando certo desconforto entre os funcionário, principalmente os mais antigos que tinham medo da empresa perde os bons príncipios e qualidade.

Recomendadíssima empresa para se trabalhar!

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar no setor de pesquisa e desenvolvimento, liberdade de horários desde que atinja e supere as metas e entregue nos prazos. Ambiente de trabalho excelente!

Contras: Estou a pouco tempo na Embraco, mas como toda as empresas grandes que atuei a burocracia às vezes é exagerada, atrapalham o andamento das atividades.

Ótima empresa

Joinville, SC

Prós: Benefícios, Remuneração, Oportunidade de Carreira. Embora tenha um ritmo acelerado de trabalho, o ambiente é saudável e oferece muito aprendizado e oportunidades.

Contras: Ritmo de trabalha bastante acima do mercado devido a influencia cultural americana. Em alguns setores a infra estrutura poderia ser melhor. E ocorrem mudanças constantes de liderança, que impactam na motivação e rotina dos colaboradores.

Ótima

Analista de Marketing Pleno

Joinville, SC

Prós: Uma Empresa muito bem estruturada, o profissional se sente valorizado, independente de sua função. Uma empresa com "Respeito" em seus valores!

Contras: Nenhuma crítica. A empresa está passando por um processo de modernização de rodas as áreas, o que será ótimo para todos os trabalhadores e envolvidos com as tarefas

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Negócios Sênior

Joinville, SC

Prós: Empresa com Valores, tem plano de carreira, esta em processo de inovação e procurado sempre aderir a processos e valoriza os colaboradores de forma que traz satisfação para eles

Contras: Devido o momento de inovação, perderam alguns colaboradores com conhecimentos específicos, fazendo com que muitos processos estavam somente com pessoal e não em um banco de conhecimento

Um bom clima, uma cidade ruim, e uma indefinida perspectiva.

Joinville, SC

Prós: Clima amigável e proatividade das equipes corporativas/comercial. Ótimo ambiente de trabalho e a empresa realmente tem valores e objetivos bem claros e funcionais.

Contras: Falta de visibilidade para a contratação efetiva e oportunidades de crescimento. Do ponto de vista de engenharia o know-how necessário no projeto de compressores é altíssimo, não é algo que se aprenda na academia. Dificuldade dos engenheiros jovens de crescerem na empresa.

Ótima empresa para aprendizado em projetos e tecnologia

Analista de Novos Negócios Sênior

Joinville, SC

Prós: Desafios e uma estrutura de autonomia para realização dos trabalhos excelente. A empresa investe em tecnologia e treinamentos constantes para os funcionários.

Contras: Ambiente exigente característico de empresa americana. Projetos desenvolvidos com muita rapidez e sem muitos critérios de aprovação causando reloop.

Desafios constantes mantendo um excelente ambiente de trabalho

Consultor

Joinville, SC

Prós: Empresa propicia desenvolvimento, reconhece os talentos e oferece um ambiente de trabalho ímpar. Alto nível de colaboradores, independente do cargo que ocupam

Contras: Empresa em momento de transição, o que gera desconforto por parte de algumas áreas e uma certa resistência às mudanças. Absolutamente normal.

Embraco

Descrição:A Embraco foi criada em março de 1971, em Joinville (SC), por três empresas de refrigeradores: Consul, Prosdócimo e Springler. É uma empresa especializada na produção de compressores para aparelhos de refrigeração. Desde os anos 90, tem participação no mercado externo, com fábricas na Itália, na China, no México e na Eslováquia, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, empregando cerca de dez mil funcionários. Produz, anualmente, 30 milhões de compressores.