Como é trabalhar na Embraco?

A Embraco conserteza e a melhor empresa para se trabalha

Operador de Fundição

Joinville, SC

Prós: O modo q somos tratados pelos chefes muito diferente do q em outras empresas

Contras: Na matriz a comida deixa a deseja um pouco mas e só de vez em quando

Conselhos para presidência: As pessoas estão dando o melhor deles esperamos q sejamos recompensados por todos os títulos q estamos dando a imprensa sem nossa dedicação talvez nada seria como e acho q merecemos um reajuste digno de nossos esforços vlw adoro trabalha na Embraco. Me fez bem

Embraco

Descrição:A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração. Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho. A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas - e de distribuição e revenda. Por meio de parcerias com startups e serviços digitais, também entrega valor e inteligência aos seus clientes. Mais informações em: www.embraco.com